Blog

 

 

Vida longa aos fios longos

30 novembro 2015,   By ,   0 Comments

Estamos entrando no último mês de 2015 já de olho nas novidades e tendências do próximo ano. Algumas delas já estão nas cabeças dos homens.

É cada vez maior o número de adeptos dos cabelos longos. Seja nas passarelas ou nas ruas, os homens estão assumindo a cabeleira, e claro, sempre com muito estilo.

Um dos estilos é o coque, que já vimos muito esse ano e que se mantém em 2016. O Top knot é o coque estilo samurai, bem no alto da cabeça, mas também pode ser usado mais baixo. É prático e ajuda a aguentar o verão.

topknot

Outra opção boa para quem tem cabelo comprido é o rabo de cavalo, que pode ser todo preso, ou só meio preso. Para ocasiões formais, recomenda-se usar bem alinhado. Para ocasiões informais, o rabo despojado fica super bacana.

rabodecavalo

Para os cabelos afros, uma opção para variar com o black power, é o dedoliss. Que é o cacho torcido com os dedos. Você precisa separar mexa por mexa e torcer. É mais trabalhoso, mas o resultado é bem estiloso.

afrocachos

Para assumir seu cabelo comprido, não esqueça de redobrar o cuidado para não ganhar uma aparência “suja”. Cortar as pontas, lavar com produtos adequados e hidratar são algumas formas de manter seus cabelos em dia.


Pin It on Pinterest