Blog

 

 

SPFW 45

28 junho 2018,   By ,   0 Comments

No SPFW 45, participei de 5 desfiles ao lado da Natura.

PatBo

Para uma mulher gipsy, que gosta de uma maquiagem mais leve, apostei na Sombra Tint Aquarela Natura, na cor Terceiro Olho, aplicada com batidinhas na pálpebra. Nos lábios, o Batom Hidratante Aquarela, na cor Serpens, uma cocriação minha com a Natura, que tem um tom rosado, acompanhado pelo Batom Sheer Aquarela, na cor Phoenix, que tem um efeito gloss e cintilante, com pontos esverdeados, perfeito para todos os tons de pele. O terceiro batom da minha coleção, o Scorpios, virou um blush, muito leve, apenas para imprimir um rubor. A Base Líquida FPS15 Aquarela deu um glow para a pele, que tem uma cobertura bem natural!

Apartamento03

Trouxe uma maquiagem inspirada nos anos 1980 e 1990, com uma sombra dourada e um vermelhinho saudável nos lábios. A pele é leve, como gosto de fazer, corrigindo apenas o que for necessário com o Corretivo Alta Cobertura. Na pálpebra, a Sombra Tint Aquarela, na cor Taurus, também criada por mim, aparece na pálpebra móvel, indo da raiz dos cílios e esfumando para cima. A sombra sai um pouquinho da pálpebra para fazer um olho mais puxado. O Batom Color Sheer, na cor Scorpius, dá um rosinha suave nos lábios e nas bochechas, aplicado com os dedos, dando batidinhas para não ficar tão pigmentado.

Amir Slama

Apostei em uma nova versão da já tradicional beleza “nada”. A mesma pele invisível, mas que dessa vez, ganhou pálpebra feita com batom duochrome da Natura e batom-iluminador da minha collab – nas têmporas e lábios. O cabelo, liso com repartido marcado e grampos na franja complementaram o visual girly e moderno.

Água de Coco

Para Água de Coco, pensei numa mulher brasileira muito fresh e com um olhar fatal. Essa mulher tem uma pele bem levinha, por isso, apliquei com batidinhas a nova Base Líquida FPS 15 Aquarela. Nos olhos, marquei a linha acima e abaixo dos cílios com o Lápis para os Olhos Aquarela, que tem uma textura cremosa, perfeita para esfumar e base perfeita para fazer a sombra durar mais! Para os lábios, uma combinação do Batom Color Matte Aquarela, na cor marrom 447, e depois a cor exclusiva Serpens, da minha coleção na fábrica da Natura, para um brilho rosado. Ainda fruto da parceria, o Batom Sheer Aquarela, na cor Phoenix, que é furta-cor, para criar mais iluminação nas têmporas, arco do cupido e no nariz.

Fabiana Milazzo

Com uma pegada anos 80/90 e bem natural, pensei numa mistura de batons pink. Usei na pálpebra móvel o Batom Hidra Color Aquarela, na cor Serpens, que criei lá na fábrica da Natura, e, da mesma linha, o batom Phoenix, que faz um ótimo trabalho como iluminador, na parte alta das bochechas, ponte do nariz e queixo. Na boca, o mix super-rosa do Batom Hidra Color nas cores Pink 301 e 320.

Meus produtos em parceria com a Natura


Pin It on Pinterest