Blog

 

 

Goes to Asia – Part 1

31 janeiro 2014,   By ,   0 Comments

Nas minhas férias de fim de ano escolhi conhecer o oriente, lugares como a Tailândia e Camboja, passando por Phuket, Chiang Mai, Bangkok, Siem Reap e também Abhu Dabinos e Emirados Árabes. Lugares que me fizeram mudar e repensar sobre minha vida.

Viajei com mais 4 amigos: Iza, Marcelo, Dani e Michelle, fazendo dessa viagem espiritual ainda mais especial.

O meu hotel favorito foi o The Naka Phuket, em Phuket. Um hotel lindo e contemporâneo, onde você fica em uma vila, com piscina privativa, um quarto, sala e varanda com vista para o mar, além de uma hidromassagem outside para ver o luar!!!

the naka phuket

Tem uma super infra, mas peca um pouco no serviço!!! Eles são super proativos e receptivos, mas infelizmente a diferença com a língua interfere bastante.

A academia e o spa são incríveis. É um lugar único onde você renova toda a sua energia. Uma dica legal no The Naka Phuket é fazer o scubadiving.

Phuket fica super centralizado, e lá você conta com uma marina onde pode alugar barcos para visitar todas as suas praias e ilhas em torno, como Phi Phi Island e James Bond Island. Vale a pena visitar!

phuket

Ainda em Phuket também frequentamos o hotel Amanpuri, que tem uma praia privativa com todo o seu lifestyle e sofisticação! Lá encontrávamos a maioria dos nossos amigos, com quem passamos o réveillon.

amanpuri

Em Chiang Mai, no norte da Tailândia, você encontra as lindas plantações de arroz, faz passeios com elefantes, tigres, e ainda pode conhecer a tribo das mulheres girafa.

passeio1

passeio2

Nos hospedamos no Anantara, um hotel super sofisticado, com um excelente restaurante, um spa maravilhoso e um serviço único.

anantara

No Cambodja, nos ficamos no Park Hyatt, simplesmente incrível também: piscina maravilhosa, um Spa com ótimas massagens, e serviço amazing! Não deixe de visitar o floating market, na própria cidade de Siem Riep.

Em Bangkok, ficamos The Okura Prestige. Super bem centralizado, que ainda conta com uma infinity pool incrível com vista para a cidade.

Em Abu Dhabi ficamos no Shangri-la hotel, onde pude ver e sentir toda a sofisticação e ostentação do oriente médio.

shangrila


Pin It on Pinterest