Blog

 

 

Beleza Dior

26 janeiro 2016,   By ,   0 Comments

2016 começou também para o mundo da moda. Ontem, nos jardins do museu Rodin, em Paris, Dior apresentou sua coleção de Alta Costura Primavera-Verão.

A inspiração nada mais é que a mulher parisiense de hoje, que é naturalmente fashion, mas moderna nas atitudes.

Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem Christian Dior Makeup, criou dois looks diferentes para acompanhar essa mulher: “Essa beleza diáfana enfatiza olhos com um delineado preto combinando com uma boca nude, enquanto algumas modelos combinavam com uma boca avermelhada e uma pele impecável”.

dior-beleza-2016

Essa pele impecável é a mistura da base líquida Diorskin Star (1), toques do corretivo Diorskin Star (2) e um pouco do pó solto Nude Air (3).

dior-pele-produtos

Nos olhos, delineador Diorshow Pro Liner Waterproof (1) bem rente aos cílios. 3 máscaras de cílios para dar densidade e curva: Diorshow Maximiser 3D, Diorshow Designer e Diorshow Iconic Overcurl Waterproof (2). O segundo look, que tinha um olho nude, apenas um tom claro e iridescente da paleta 5 Couleurs Escapade (3).

dior-olhos-produtos

Já nos lábios da produção mais discreta, usou-se apenas a sombra natural de Fix It (1) pra realçar a cor natural da boca. O segundo look, que tinha um lábio forte e chamativo, teve o lápis de boca Crayon Contour Lèvres na cor Rouge Royal, depois o batom Diorific Mat Fabuleuse (2). No centro dos lábios, dando um efeito de sombra, o mix Crayon Contours Lèvres cor Prune Troublant mais o batom Diorific Mat Troublante (3).

dior-boca-produtos


Pin It on Pinterest