Blog

 

 

Beleza Dior – Coleção Outono Inverno

07 março 2016,   By ,   0 Comments

Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem de Christian Dior Makeup, contou como explorou a feminilidade sedutora através de um sorriso brilhante e um olhar cativante.

LÁBIOS

“Os lábios são o ponto focal do look. Eles foram hidratados com Dior Addict Lip Glow (1) e em seguida foi usado o Lip Liner e o um batom para obter um tom extremo que chega próximo ao preto. Para dar acabamento, os lábios foram revestidos com gloss para dar um efeito espelhado”.

dior-out-inv-boca

OLHOS

Os olhos fazem um jogo de sedução exibindo profundos e grossos cílios pretos. Primeiro, os cílios foram moldados com Diorshow Maximiser 3D (1) aplicados como uma base. Depois, Peter Philips enfatizou os olhos colocando diversas coberturas do Diorshow Iconic Overcurl Mascara na cor Over Black (2), tanto nos cílios de cima quanto nos de baixo para dar volume máximo. “Eu queria criar uma impressão de textura nos cílios. As pálpebras foram coloridas em diferentes tons.

dior-out-inv-olho

PELE

A pele impecável foi graças aos três passos da rotina Diorskin Forever. “Primeiro eu usei Diorskin Forever & Ever Wear Primer (1), em seguida a base Diorskin Forever Fluid (2). Para uma cobertura perfeita sem brilho, usei Diorskin Forever & Ever Control Loose Powder (3). Para pequenas correções, Fix It (4) dá o perfeito e iluminado toque final”, explica Peter Philips.

dior-out-inv-pele

CABELO

Estilizados por Guido Palau, estavam clean e estruturados. Repartidos ao lado, o cabelo ficou com aparência lisa e brilhante. Atrás de cada orelha próximo ao pescoço, dois pequenos coques criaram um chique estilo gamine.


Pin It on Pinterest